terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Em...cordepasseio

No finde fiquei de levar a pipoquinha a uma festa no Oceanário que demorava 3 horas e lá fomos. Depois, de a deixar, preferi fazer uma caminhada e tirar fotos do que me enfiar num café durante 3 horas. Uma das mamãs da festa ligou-me e no fim até me mandou um sms a dizer: Achei te triste, tu estás bem?



Preferir estar comigo própria, a fazer o que gosto e me apetece não fará de mim uma pessoa triste mas livre. E é essa liberdade de não ser exactamente igual aos outros que dificilmente voltarei a perder. E estive muito bem. Com os meus pensamentos e os meus hobbies.

E mesmo a nostalgia que senti, por me lembrar de um outro passeio por ali, não me entristeceu. Agradeci, mais uma vez, ter acontecido. E sou sempre feliz no lugar onde um dia acredit(ámos)ei. E ainda procurei o 'tal_cometa_ou_o_que_era' mas de dia não vi nada.


2 comentários:

  1. Gostei mesmo desta série. Adoro os detalhes a que te prendeste..:)
    Eu também preciso dessa liberdade, pelo menos de vez em quando..;) E.. apesar de se estar só, pode-se ser feliz.
    Muito bom este teu post!
    Beijo

    ResponderEliminar